Confira nossas redes sociais

Doutora Jane outorga Título de Cidadão Benemérito ao desembargador Sandoval Gomes

Compartilhe nas redes sociais

A Câmara Legislativa do Distrito Federal realiza sessão solene de outorga do Título de Cidadão Benemérito de Brasília ao Dr. Sandoval Gomes de Oliveira, desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). O evento, requerido pela deputada Doutora Jane, será nesta sexta-feira (4), às 10 horas, no Plenário da CLDF.

A honraria, lembra a deputada, é uma forma de reconhecimento e valorização do trabalho e dedicação do desembargador. “A outorga do título é conferida a profissionais que contribuíram de forma significativa para o bem-estar e desenvolvimento da sociedade  e o Dr. Sandoval Gomes é um exemplo notável de excelência profissional e de serviços prestados”, afirma.

O desembargador tem uma carreira jurídica de muito sucesso, com uma trajetória marcada pela competência, ética e comprometimento com a Justiça. Ao longo de sua carreira no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, demonstrou profundo conhecimento jurídico, imparcialidade e senso de responsabilidade.

Dr. Sandoval também se destacou por seu engajamento em projetos e ações que promovem o acesso à Justiça, a defesa dos direitos humanos e a valorização do sistema Jurídico. “O desembargador tem uma trajetória exemplar e uma história que é inspiração para muitos. Ele é o primeiro desembargador nascido no Distrito Federal, é filho de lavadeira com mestre de obras, trabalhou como engraxate, vendedor de picolé e cobrador de ônibus no início da sua vida profissional. Ele nos mostra que a educação e a perseverança nos levam a alcançar espaços inimagináveis e de honra”, finaliza.

Notícias relacionadas