Confira nossas redes sociais

100 dias de mandato e muito trabalho pelo Distrito Federal

Compartilhe nas redes sociais

 

A deputada Doutora Jane faz um balanço dos primeiros 100 dias de mandato na Câmara Legislativa do Distrito Federal e destaca diversas ações para a população. A distrital é também presidente da Comissão de Segurança e procuradora Especial da Mulher na CLDF.

“É importante fazermos um balanço desse período. Chegamos aos cem dias de mandato e de muito trabalho. Atuamos em diversos temas em favor da população de todo o DF. E esse é só o começo”, afirma a deputada.

Foram apresentados seis projetos em defesa das mulheres na CLDF, três deles já aprovados em primeiro turno. Os projetos tratam desde a prevenção e educação contra violência doméstica até o atendimento de vítimas.

Nas cidades

Doutora Jane já esteve em algumas regiões do DF e seguirá ouvindo os moradores de todas as cidades para atuar nas demandas prioritárias.

“Já estamos na fase de indicações das emendas e destinamos R$ 15 milhões para diversas políticas públicas – em especial aquelas voltadas para mulheres, saúde e educação, além de melhorias de infraestrutura para as regiões mais vulneráveis”, relata a deputada.

A distrital destacou que esse é apenas o começo de uma longa jornada de muito trabalho em defesa de toda a população do Distrito Federal. “Ainda temos 3 anos e 9 meses para fazer muito mais. Conte comigo! Conte com minha equipe e com o trabalho do meu mandato”, finalizou.

Veja abaixo o vídeo completo:

Outras notícias