Confira nossas redes sociais

Sessão solene externa celebra os 63 anos de Sobradinho

Compartilhe nas redes sociais

A Câmara Legislativa do Distrito Federal realizará, na quinta-feira (11), sessão solene externa para celebrar os 63 anos da cidade de Sobradinho e homenagear pioneiros da região. O evento será a partir de 10h, na Quadra 15, AE, ao lado da Paróquia Imaculada Conceição. A sessão especial ocorre dois dias antes da data oficial de aniversário da cidade, que é no dia 13 de maio.

A sessão solene tem iniciativa da deputada Doutora Jane ao lado dos deputados Eduardo Pedrosa, João Cardoso e Ricardo Vale e será transmitido pela TV Câmara Distrital (canal 9.3) e Youtube.

O evento contará com a participação dos moradores da cidade e com homenagens aos pioneiros de Sobradinho e personalidades locais. Cerca de 100 pessoas vão receber Moção de Louvor pelos relevantes serviços prestados à população. Haverá também apresentações de atrações culturais da região administrativa.

Sobradinho é uma das primeiras regiões administrativas do Distrito Federal e foi inaugurada em 13 de maio de 1960, menos de um mês após a criação da capital. A cidade tem hoje aproximadamente 143 mil habitantes.

SERVIÇO:
Sessão solene pelo aniversário de Sobradinho
Quinta-feira (11), a partir de 10h
Local: Quadra 15, AE, ao lado da Paróquia Imaculada Conceição

Outras notícias