Confira nossas redes sociais

Doutora Jane se reúne com comerciantes do Paranoá

Compartilhe nas redes sociais

A deputada distrital Doutora Jane se reuniu com cerca de 70 comerciantes do Paranoá, na noite desta quinta-feira (16), para ouvir as demandas e buscar melhorias para a região.

A roda de conversa com os empresários, organizada pelo administrador regional da cidade, Wellington Santana, colocou em debate as obras de revitalização da Avenida Principal do Paranoá e outros assuntos de interesse.

Segurança Pública na área comercial, implementação de novos equipamentos públicos e da área de desenvolvimento econômico foram temas das principais demandas apresentadas pelos comerciantes.

Na abertura da reunião, Doutora Jane apresentou suas ações, especialmente os projetos que estão em andamento e que vão levar melhorias para o Paranoá, Itapoã e região.

“Estou aqui nesta noite justamente para ouvir vocês. Sobre as demandas direcionadas ao gabinete parlamentar, daremos andamento e faremos o que estiver ao nosso alcance para solucionar. Se alguma medida necessitar de Projeto de Lei para ser implementada, me coloco à disposição para apresentarmos”, afirmou a deputada.

Os comerciantes fizeram uso da palavra e, além das demandas, parabenizaram a iniciativa da reunião para que fossem ouvidos.

Vanderlei Alves Ferreira, presidente da Associação Comercial do Paranoá/Itapoã, reforçou que a obra feita há 2 anos, não agrada aos comerciantes do Paranoá e solicitou ações da nova gestão.

“Nós tínhamos 1.000 vagas de estacionamentos e, com a revitalização da Avenida Principal, perdemos cerca de 300 vagas e isso foi muito prejudicial para todos nós. O comércio perde muito pois não temos vagas para os clientes”, destacou.

O administrador Santana apresentou a proposta para melhoria no que diz respeito às vagas de estacionamento.

A deputada finalizou a reunião afirmando que manterá o contato próximo com todos. “Enquanto eu estiver parlamentar, eu vou trabalhar para contribuir com a população. Esse é meu papel como parlamentar”, finalizou.

Veja mais fotos clicando nesse link aqui!

Outras notícias

Notícias relacionadas